Vamos Modernizar o MARL

O Mercado Abastecedor da Região de Lisboa vai desenvolver neste ano de 2018 um significativo conjunto de investimentos na sua modernização. Rui Paulo Figueiredo, CEO do Grupo SIMAB, tornou público este propósito, pela primeira vez, no “encontro de natal” da “SIMAB”.

«Estamos a pensar num investimento inicial, e que terá continuidade, da ordem dos três a quatro milhões de euros para modernizar o MARL a todos os níveis», disse, referindo igualmente a «construção de novos edifícios nos outros mercados» para assim expandir a oferta nos mercados abastecedores.

«Vários projetos estão já em curso, vão ter expressão em 2018 e nos próximos anos, integrados num Plano de Modernização que vamos apresentar em fevereiro a todos os Operadores, em múltiplos encontros», adiantou.

Como exemplo, Rui Paulo Figueiredo anunciou que, em fevereiro, vai começar a ser instalado um novo sistema de CCTV (circuito interno de vídeo), «muito mais moderno e eficiente, que melhorará muito a segurança no MARL e permitirá também punir muitos comportamentos desviantes».

Do mesmo modo – acrescentou –, a empresa está a analisar soluções para controlo de acessos às casas de banho dos pisos 1 dos vários pavilhões, sendo seu propósito, neste contexto, o lançamento de «iniciativas internas e externas de avaliação e melhoria de muitos dos serviços que existem no MARL».

2018-02-26T16:14:10+00:00